Gestante

Sítio Reserva do Paraíso - Osório

Ensaio gestante no Sítio Reserva do Paraiso | Osório - RS

Muitos sabem que eu e o Mauro não trabalhamos com ensaios de gestantes, mas muitas vezes amigos queridos nos pedem com tanto carinho e fazem questão que a gente registre esse momento, que nós pais super sensíveis, nos vemos impossibilitados de negar um ensaio desse.

Claro, sempre aviso muito antes de fechar um ensaio que: nós somos loucos e fazemos coisas fora do normal, "corto cabeças", tiro o foco de tudo, faço correr, subir em pedras e se duvidar até em árvores. Então se estiverem prontos para rir e fazer umas maluquices junto com a gente, bora lá. E quando a galera diz que quer um vibe bem normal e sem maluquices a gente indica amigos super competentes nessa área (que como já disse, não é a nossa principal).

Conhecemos o Felipe ( Léo) num momento muito difícil da nossa vida, mas foi um momento que não nos arrependemos pois sabemos que fizemos a coisa correta. Se queremos um mundo melhor, temos que agir corretamente sempre, mesmo que isso nos custe muito, muito mesmo! E o abraço que ele nos deu na época foi tão reconfortante e tão cheio de um sentimento de que a gente conseguiria sair daquela situação, que até hoje lembramos com muito carinho dele e daquele dia. Quando ele entrou em contato comigo para avisar da gravidez da Lari fiquei super feliz e mais feliz ainda em saber que eles queriam a gente para registrar esse momento tão sublime.

Que dia lindo passamos juntos, amor que transbordava deles, em um local lindo no meio da natureza e depois um almoço maravilhoso com muita conversa boa.

Conhecemos a Lari no dia do ensaio, mas parecia que já a conhecíamos a muito tempo, coisa boa quando a gente se identifica com as pessoas e tudo flui durante o ensaio.

Temos a plena certeza de que o Ícaro vem ai cercado de amor, carinho e afeto desses pais de primeira viajem cheios de dúvidas mas dispostos a aprender tudo o que for possível para tornar o mundo do Ícaro melhor e cheio de amor.

Obrigada Lari e Léo (não o gato, o Felipe mesmo hahaha), vocês são incríveis e foi uma alegria imensa retratar esse momento tão sublime da vida de vocês.

Amamos passar o dia com vocês.

Abraços!!!!!