Gestante

Morro da Borússia - Osório

Ensaio gestante no Morro da Borússia | Osório

Que honra poder contar mais um capítulo da história da Thais e do Jeziel, nosso casal que levamos para fotografar nas nuvens (quem não lembra daquela foto massa dos noivos nas nuvens?!), agora num momento tão sublime e transbordando amor, 4 anos depois do casamento, fomos novamente fotografar e nos divertir muito com esses dois, chegou a vez de contar a história da espera pelo Théo, chegou a vez do ensaio gestante dessa família que está crescendo. E nenhum lugar melhor para essa história do que o Morro da Borússia em Osório, o mesmo local de parte das fotos do ensaio pré casamento e o local que papai e mamãe praticam  seu esporte preferido, esporte o qual não poderia passar em branco no ensaio, não é mesmo?!
Continuar contando a história daqueles que foram casais de noivos nossos, é algo que quem nos deixando extremamente felizes, é como se a gente continuasse naquela família, construindo memórias para eles.
E vocês já sabem né?!
Fotografias, são tesouros de família!

Théo já chegou, chegou num momento meio turbulento que o mundo está vivendo. Mas trazendo a paz e amor e a tranquilidade para a casa da Thaís e do Jezi.
E, gente, o Théo é lindo demais!!!!


O nosso coração se encheu de Gratidão por estar com esse casal querido nesse momento maravilhoso.
Thaís, Jezi e Théo, muitoooo obrigada por nos chamar para contar a história da família de vocês. Vocês são muito importantes pra nós.
Beijos com muito carinho
Lê e Mauro <3