Casamentos

Porto Alegre - RS

Casamento em Porto Alegre | Gabi e Marcelo

Conhecemos a Gabi no aeroporto em dezembro de 2018, na chegada do André (irmão) e da Bárbara (cunhada), a gente ia fotografar o casamento da Bah e do Dé em janeiro e resolvemos contar a história da chegada deles no Brasil. Vocês podem ver essa história massa aqui --> https://www.helenabraz.com.br/portfolio/casamentos/491997-casamentonovohamburgo
No retorno do Dé e da Bah para a Austrália a gente resolveu fazer uma surpresa para eles, num domingo de verão com a free way LOTADA às 17:00h a gente foi até o aeroporto para entregar as fotos e o filme do casamento. Nesse dia recheado de emoção e despedida a gente conheceu o Marcelo e a Gabi nos falou que queria a gente fotografando o casamento deles.
Que alegria e que honra continuar contando a história na mesma família.
Então dia 11 de outubro chegou, uma sexta-feira quente em Porto. Com um making of recheado de amor da família e dos amigos, tanto no making da Gabi quanto no do Marcelo.
Uma cerimônia emocionante celebrada pela Fernanda, irmã do noivo. Com o seu Pérsio, pai do Marcelo, transbordando de emoção. As alianças sendo levadas pelas avós da Gabi.
Uma festa com pessoas vindas de vários lugares distantes para celebrar com a Gabi e o Marcelo.
Seu Jairo era só alegria em dizer que finalmente o Marcelo decidiu pedir a mão da filha dele, e dona Clara, que mulher maravilhosa, seus olhos emanavam orgulho da filha.
O Dé e a Bah não puderam vir da Austrália para o  casamento da mana, mas mandaram homenagem para deixar a festa ainda mais emocionante. E o Dé, graças a tecnologia, acompanhou tudinho pelo telefone.
A festa foi tão incrível que ninguém queria sair da pista, foi uma noite INESQUECÍVEL.
Parabéns Gabi e Marcelo, que vocês sejam felizes, sempre! Que jamais falte união, cumplicidade, verdade e amor.
Obrigada pela forma que nos recepcionaram cheia de carinho, vocês estão em nossos corações.
Abraços!
Helena, Mauro e Gil
.

Ficha técnica:

Fotografia: Helena Braz, Mauro Braz e Gil Rodrigues

Cerimonial: Fernanda Dutra

Celebrante: Fernanda Brinckmann (irmã do noivo)

Decoração: Natália Eifler

Locações: Ambientallize

Som e Luz: Erikson
Dj: Erikson

Mesa de doces: Tio da Noiva

Bem casados: Jô Appel

Make: Zi Maciel

Cabelo: Nut Bernardo

Salão: Sociedade Germânia