Casamentos

Santo Antônio da Patrulha - RS

Casamento em Santo Antônio da Patrulha | Dieni e Charles

A Dieni e o Charles chegaram até nós através de um casal de noivos que a gente fotografou em 2016 (a Thaís e o Jezi), inclusive eles estavam no casamento e tem foto da gente junto aqui nesse post. É tão lindo ver que  nossos clientes continuam nos indicando depois de tanto tempo.
Foi um presente de Deus poder fotografar e filmar o grande dia da Dieni e do Charles e toda a linda história de amor dos dois. O lindo propósito deles de trocarem o primeiro beijo no altar mexeu com as emoções no grande dia, era aquela expectativa pelo momento de: "Pode beijar a noiva!" e quando a frase veio, vieram também muitos aplausos, gritos de uhull e lágrimas das pessoas que amam eles e estavam o tempo todo ali acompanhando de perto a caminhada dos dois até o altar.
O casamento foi em Santo Antônio da Patrulha no Espaço Nobre, o buffet foi do Buffet Art (maravilhoso como sempre!), A Dieni se arrumou no espaço Bom a Beça Center, em Santo Antônio mesmo, quem fez a make dela foi a Juliana Bonamigo e o cabelo foi pelas mãos do Robson Nascimento. O Charles também teve making of com direito a café na Barbearia Sr. Navalha acompanhado dos amigos.
Que momentos inesquecíveis!!!