06/01/2020 às 19:22 Casamento

Fazer ou não fazer um ensaio pré casamento?

366
2min de leitura

É IMPORTANTE FAZER O ENSAIO PRÉ CASAMENTO??

Muitos casais de noivos chegam até nós com essa dúvida, acham que podem economizar uma grana não fazendo o ensaio, e não percebem a real importância desse dia.

O ensaio pré casamento não é apenas um pretexto para fazer fotos e usar na decoração. É um momento dos noivos, um momento de cumplicidade e troca de carinho, um momento só de vocês, esse momento dificilmente terá na cerimônia e festa onde é rodeada de amigos e familiares que amam vocês e que vão querer estar com vocês a cada segundo do grande dia. Costumamos brincar nos ensaios que é o dia onde vocês mais irão se olhar nos olhos, vocês vão trocar tantos olhares que conhecerão cada centímetro do rosto um do outro. É um momento repleto de amor, carinho e melhor ainda é um momento de troca entre vocês e quem irá fotografá-los. Vocês terão toda a confiança nos fotógrafos de vocês no grande dia pois já passaram um tempo juntos do dia do ensaio, por isso sempre falo da importância do fotógrafo da cerimônia ser o mesmo que do ensaio. Vocês perderão o medo da câmera e no grande dia estarão super acostumados com lentes viradas para vocês o tempo todo.

Normalmente o noivo sempre esta apreensivo e dificilmente ele quer fazer o ensaio, acha desnecessário, mas sempre são eles que querem mais fotos no final, e ficam super empolgados depois da primeira meia hora de ensaio. 

Não deixe o ensaio pré casamento para depois, faça! 

Invista nesse momento, só quem já passou pelo ensaio pré casamento sabe da importância que isso teve para o dia do casamento.

Vai casar? Bora bater um papo sobre a fotografia e o filme do grande dia com a gente? Vamos marcar um café e conversar muito sobre esse momento importante, nossa agenda 2020 ainda tem algumas datas e a agenda 2021 já esta aberta. 

Contato por mensagem aqui no site ou no whats (51) 997291442 (Mauro)

.

Conhece alguém que vai casar? Envia para ela essas dicas.

Teu noivo não esta a fim de fazer o ensaio? Marca ele aqui, vamos convencer ele juntas?!

06 Jan 2020

Fazer ou não fazer um ensaio pré casamento?

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

casamento ensaio de noivos ensaio pré casamento fotos de casamento pré wedding wedding

Quer um orçamento? Clica aqui!
Logo do Whatsapp