Ensaio 15 Anos

Torres - RS

Ensaio 15 anos em Torres | Lívia

A Lívia é uma guria super hiper alto astral, de uma beleza indescritível e de uma "querideza" inigualável, ela ficou um pouquinho triste quando o dia amanheceu nublado, mas mesmo com o tempo não muito favorável decidimos ir a Torres, nosso destino para seu ensaio 15 anos.
Logo que chegamos começou a chover e eu que não sou muito certa das ideias já me empolguei dizendo: "bora se divertir na chuva!" Para eu e para o Mauro (que é tão louco quanto eu) não tem tempo ruim, vamos fotografar de baixo de chuva se for necessário, queremos é nos divertir com quem estará sendo fotografado por nós.
E não é que a chuva resolveu dar uma trégua, e o sol se intimidou com o brilho da Lívia, pois para que sol se ela já brilha lindamente sozinha.
Foi uma tarde linda, SUPER divertida, com várias aventuras, tudo acompanhado de perto pela família querida, mãe, mano, cunhada e pai, que para ser bem sincera foi o Silvio (pai) que dava as dicas dos locais mais massas para fotografar, mas ele que não é bobo nem nada ficava só espiando a gente no sobe e desse do Morro da Guarita e na trilha até o farol por cima das pedras.
E para fechar com chave de ouro fomos comer o melhor pastel da cidade. Amigos queridos, amamos comer hahahaha, podem nos chamar para ensaios assim onde acabe em rango.
Vem conferir as fotos desse super ensaio!

Fotografia: Helena e Mauro Braz
Assistente: Álvaro Henrique Braz (sim, colocamos o filho mais velho no trabalho hahahahaha)