Casamentos

Tramandaí- RS

Casamento em Tramandaí | Thais e Jeziel

Dia 24 de setembro foi super aguardado, data que pulsava forte em nossos corações pois nesses momentos não só os noivos querem que o grande dia chegue logo, nós também ansiamos pelo dia, ainda mais quando os noivos não são apenas clientes. Thais e Jeziel se tornaram nossos amigos, amigos super queridos, daqueles que o papo é tão bom que você diz que vai ser rapidinho o encontro, e o papo vai e vai e vai e lá se foram 3 horas de conversa.

Sabe aquele casamento que tem emoção e ao mesmo tempo é engraçado. Bem, a cerimônia foi bem isso mesmo, teve lágrimas e teve gargalhadas de alegria, quanta honra para nós poder eternizar isso tudo!

Thais e Jezi, sentimos que Deus estava presente abençoando lindamente o dia de vocês, podemos sentir quanto amor unem vocês e esse amor transborda em forma de felicidade no rosto dos dois, que coisa mais linda foi o casamento de vocês. Esperamos que essa prévia de fotos (que meu Deus, como foi difícil escolher as fotos para colocar aqui! Era para ser apenas 25, não deu hahaha), possam alegrar o coração de vocês, das suas famílias e de quem presenciou o casamento no dia.

Contar um segredo: amanhã entra o slide show aqui, e tem mais fotos ainda!

Como já somos amigos muito próximos, marcamos a entrega do DVD com todas as fotos, naquele sushi delícia para aproveitarmos um lindo e maravilhoso peixe cru hahahaha

Amamos vocês!

Lê e Mauro <3