Casamentos

Porto Alegre- RS

Casamento em Porto Alegre | Jussara e Daniel

Que casal querido!
Conhecemos a Jussara e o Xavier através de um casal de padrinhos deles que são nossos amigos em comum, é esses presentes que Deus nos dá sabe?! Nos vimos a primeira vez na sessão de autográfos do livro que participei como coautora (Empreendedorismo Feminino - Protagonistas de nossas vidas), mas na feira do livro milhares de pessoas em volta não deu tempo de bater um papo. No dia do pré casamento sim, conversamos muito nos conhecemos mesmo e podemos ver o quanto de coisas em comum que tínhamos com eles. Um casal SUPER alto astral, o pré casamento foi super divertido, apesar dos momentos de tensão em que o Mauro perdeu o drone no meio da floresta depois de uma queda significativa do queridinho drone dele.
O dia do casamento chegou e foi benção demais! Tudo saiu perfeitamente do jeitinho que Deus planejou para esse casal querido. Uma festa divertida como os dois e rodeada de amor da família e dos amigos.
Fizemos uma pequena prévia para matar a saudade do dia e matar a curiosidade de todos.
Jú e Xavier, que as bençãos de Deus estejam sempre a frente da vida de vocês, que jamais falte amor, compreensão, companheirismo e risadas.
Abraços!
Helena e Mauro
.
.
Foto e Filme:  Helena Braz - Fotografia
Fotografia: Helena Braz, Vitória Klein, Emanuella Borba
Filme: Mauro Braz, Abner Pires e Emanuella Borba
Decoração e cerimonial:  Sabrina Rosa - Eventos
Make e cabelo noiva:  Mirage Três Figueiras
Salão:  Party House Centro de Eventos
Vestido noiva: Sany Fröhlich
Corsages Madrinhas: 

Helena Braz