15 Anos

Clube União - Osório

Festa de 15 anos no Clube União | Taíssa

Finalmente chegou o dia tão sonhado pela Taíssa e por toda a família, a festa de 15 anos!
Tudo foi tão perfeito e tão lindo que ao editar cada foto eu posso reviver os sons do dia, as gargalhadas, as lágrimas de emoção, o olhar da Clarice (mãe da Taíssa), que olhar gente! Um olhar cheio de orgulho da filha amada, um olhar que transbordava amor, carinho e admiração. E a dança? Foi lindo de ver o Valdir (pai da Taíssa) dançando a valsa maluca. A gente acompanhou 2 ensaios da dança, mas ver tudo no dia foi emocionante, cada música trocada durante a valsa maluca era um sucesso entre os convidados, confesso que Cheia de Manias - Raça negra - foi a minha predileta pois tenho queda por essa música hahahaha
Um evento onde cada profissional é escolhido com carinho, onde cada profissional tem uma dedicação incrível para que tudo saia bem, esse tipo de evento só tem a ser um sucesso, e assim foi o aniver da Taíssa, um SUCESSO!
Agradecemos as queridas Santas Festeiras (Fran, Nessa e Carmem) por terem nos apresentado uma família tão incrível a qual nos identificamos tanto.
Taíssa, Clarice, Valdir, foi lindo participar desse momento com vocês, foi emocionante eternizar cada sorriso, cada lágrima, cada dança. Vocês são demais, os convidados foram demais, esse evento foi incrível!
.
Foto e filme: Helena Braz e Mauro Braz

Assistentes: Vitória Klein, Abner Pires
Assistente de luz: Gabriel de Souza
Cerimonial: Santas Festeiras
Decoração: Imperial Eventos
Garçons: Garçons Ellite Festas & Eventos, Dag Ellite-Dag
Som e Luz: Alekson
Doces e Salgados: Val Chagas
Local: Clube União - Osório