Casamentos

Tramandaí- RS

Casamento no Campo | Renata e João

Enfim chegou o grande dia do nosso casal grenal.

A felicidade e o amor eram evidentes naquele dia, havia sim um pouco de preocupação pois a instabilidade do tempo entre chove e não chove, preocupou um pouco os noivos e os convidados. Posso dizer que os fotógrafos eram os únicos que tinham certeza que não choveria na hora da cerimônia, e graças a bondade de Deus estávamos certos.

Um casamento onde a felicidade transbordava dos olhos das avós dos noivos, avós orgulhosas da jornada dos netos, um casamento onde a amizade marcou presença forte. Como é bonito ver noivos com tantos amigos que os querem bem, se bem que é impossível não querer bem esses dois. Casal sensacional, tantas diferenças entre eles e mesmo assim tanta certeza de que essas diferenças os unem e fazem deles ainda mais fortes e felizes juntos. Casal forte que resolveu fazer o caminho inverso de Pedro Alvares Cabral e ir explorar uma nova vida lá pelas bandas de Portugal.

Que honra que temos em poder fotografar pessoas tão loucas quanto a gente, pessoas tão intensas, tão  verdadeiras e com tanta vontade de viver coisas novas e diferentes, mesmo que isso seja pago com o preço da saudade da família que fica no Brasil torcendo por eles. Amamos famílias intensas assim, famílias tão unidas que torcem com todas as forças uns pelos outros. Confesso que chorei vendo a foto deles se despedindo no aeroporto.

Vocês podem achar que nosso trabalho é sobre fotografias, mas não é apenas isso. Nosso trabalho é sobre vida, sobre histórias de família, sobre parar o tempo e matar a saudade através da foto e através do filme que nos traz a voz daquela pessoa querida que esta longe. Nosso trabalho é sobre tesouros de família.

Rê e João, obrigada por escolher a gente para eternizar a história de vocês. Foi incrível!

Sejam felizes, hoje e sempre!

.

.

Fotografia: Helena Braz, Vitória Klein  e Emanuella Borba

Filme: Mauro Braz, Abner Pires

Cerimonial: Ellite Festas

Garçons: Ellite

Decoração: Imperial Eventos

Local: Parque Histórico Tramandaí

Celebrante: Álvaro Borba

Som e iluminação: Alekson

Dj: Henrique Silva

Finger food, canapés e doces: Bibi Marques

Bolo: Cris Garcia

Cabelo e Make noiva: Ingridy Amaral (Cassiano Coiffeur)

Ilha de caipirinhas: CaipaDentro- POA